Bios



Bruna Vitorino (Atriz-pesquisadora/Dançarina/Artista-Educadora)

Umas das fundadoras da Cia. As Margaridas. Cursou ensino superior em Comunicação das Artes do Corpo na PUC-SP. Tendo participado de Workshops, cursos, oficinas e atuando esporadicamente como produtora artística.
Workshop: “Corpo Brasileiro, Dança Contemporânea”, ministrada por Andrea Soares – em março de 2011 “Dança Contemporânea”, com Ana Catarina Vieira e Ângelo Madureira de dezembro de 2010 à março de 2011 e também em 2012.Cursos de Ballet Clássico de 2003 à 2006; Na associação Passo a Passo.Oficinas: Ballet Clássico de 2000 à 2003. 2008 e 2009Dança Contemporânea de 2007 à 2009;Oficina de Teatro de Rua no C.C. Nogueira em 2008.




Marcela Cabral Santiago (atriz-pesquisadora, palhaça - DRT 36963/SP, artista-educadora)

Formada em 2011 pela 4ª Formação de Palhaço dos Doutores da Alegria. É atriz pesquisadora das linguagens do palhaço e danças populares. No Instituto Brincante (Teatro Escola Brincante), cursou teatro e dança no ano de 2010 (2º Semestre); estudou o corpo e as danças de figuras dos folguedos populares brasileiros.
Formou-se em dramaturgia na Oswald de Andrade em 2009, especificação Teatro do Absurdo.
Participou de workshops de danças brasileiras com Sabrina Matogrosso.
Estudou História do Teatro na ELT, fez parte do Coletivo Ato. kom de Diadema nos anos de 2006 à 2009.
Participou de intervenções artísticas como dançarina na Fervo Produções.
Participou de leituras dramáticas e intervenções cênicas na cidade de Diadema de 2005 à 2009.








Sol Bentto (dançarina - DRT 0038628/SP, atriz, educadora, pesquisadora, criadora, performer emergente)

Leonina arretada, que gosta de ter o cabelo uma juba. Filha de Oxum, nascida em julho. Quando criança, adorava subir em pé de jabuticaba, correr das cigarras, ir correndo para a escola, andar de bicicleta, invadir a fazenda alheia, sentar na calçada em frente a sua casinha de frente pra rua e chupar manga com seu pai, correr de madrugada gritando, tinha medo da mula sem cabeça, e tenho certeza que um dia ela apareceu lá na janela do meu quarto. Corria dos Folia de Reis, tinha medo do palhaço Bastião. Não via a hora de setembro chegar, para frequentar os ensaios das Congadas só para se perder por entre fitas coloridas, tudo isso lá em São Sebastião do Paraíso/MG. Quando criança, tudo era motivo para dançar e ouviu de sua tia-avó: "essa menina vai ser bailarina", pois é, essa brincadeira virou uma brincadeira séria.


Mais sobre mim: http://euosol.blogspot.com.br/


e mais um pouquinho:

http://coletivoambulante.blogspot.com.br/